7 de setembro: público comparece à praça cívica debaixo de chuva; anúncio de Fátima gera reações

Debaixo de uma chuva intermitente que começou ao amanhecer, centenas de pessoas se reúnem neste momento, ao londo da avenida Prudente de Morais, para assistir ao desfile de 7 de setembro. Uma das atrações do dia é a belíssima nova praça Cívica, inaugurada no último dia 2. Nem mesmo a chuva e a desmobilização organizada…

Debaixo de uma chuva intermitente que começou ao amanhecer, centenas de pessoas se reúnem neste momento, ao londo da avenida Prudente de Morais, para assistir ao desfile de 7 de setembro.

Uma das atrações do dia é a belíssima nova praça Cívica, inaugurada no último dia 2.

Nem mesmo a chuva e a desmobilização organizada por alguns círculos bolsonaristas impediram o comparecimento de um bom público ao evento.

Até o momento, o fato político mais significativo se deu quando do anúncio da presença da governadora Fátima no palco do evento. Uma forte vaia veio do público ao ser anunciado o nome da governadora pela locutora. Imediatamente, parte do público reagiu e tentou suplantar as vaias com aplausos.

Se o desfile do 7 de setembro for um pequeno retrato da situação política da capital, podemos dizer que a cidade está dividida quanto a Fátima Bezerra.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *