A estratégia do “peronismo à brasileira” de Valdemar Costa Neto

Na última quarta-feira, 15, durante encontro em Brasília, o presidente do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, anunciou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi escolhida para ser a nova presidente nacional do PL Mulher. De acordo com Valdemar, a ex-primeira-dama terá toda a estrutura do partido à sua disposição e viajará pelo Brasil para atrair…

Na última quarta-feira, 15, durante encontro em Brasília, o presidente do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, anunciou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi escolhida para ser a nova presidente nacional do PL Mulher.

De acordo com Valdemar, a ex-primeira-dama terá toda a estrutura do partido à sua disposição e viajará pelo Brasil para atrair mais mulheres para a legenda. A estratégia inclui a realização de encontros com mulheres nos estados. Valdemar não é menino, sabe o que faz e é reconhecido por isso

Em seu discurso, Michelle destacou as múltiplas funções que as mulheres podem desempenhar e afirmou que “a mulher tem um olhar especial. Ela pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e realizar várias atividades”.

Valdemar já anunciou uma “agenda intensa de viagens pelo Brasil” para Michelle, a fim de que possa se consolidar como uma liderança política relevante nas próximas eleições nacionais.

Não seria a primeira vez em nossa amada América Latina que essa estratégia teria êxito. Somos um povo messiânico, amamos salvadores e retornos triunfantes. Valdemar nos conhece bem e sabe jogar com o que tem, que mais que nunca não é pouco.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *