Acari: homem é morto a tiros na noite de quarta-feira

Um homem identificado como José Deusdet Amaro, de aproximadamente 35 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16) em Acari, cidade do interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 22h40 na Rua Nestor Bezerra, próximo à sede da banda Filarmônica. Deusdet sofreu pelo menos dois tiros nas pernas…

Foto: mídias sociais

Um homem identificado como José Deusdet Amaro, de aproximadamente 35 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16) em Acari, cidade do interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 22h40 na Rua Nestor Bezerra, próximo à sede da banda Filarmônica.

Deusdet sofreu pelo menos dois tiros nas pernas e um nas costas, sendo este último fatal. Ao ouvir os disparos, um morador da região acionou a Polícia Militar, que foi até o local e confirmou a morte. A guarnição fez o isolamento do corpo e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

De acordo com informações de populares, a vítima seria acusada de ‘sextorsão’, que seria ameaçar divulgar material, como fotos íntimas, caso a outra pessoa não cumpra o favor pedido dentro de um curto período de tempo. A autoria e a motivação do homicídio ainda não foram esclarecidas.

Fonte: Novo


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *