Adriano Gadelha será o nome forte do segundo governo Fátima

Embora evite atrair o holofotes, o ex-presidente do PT em Natal Adriano Gadelha será o nome forte da próxima gestão da governadora Fátima Bezerra. Adriano passou os últimos anos na chefia de gabinete do senador Jean Paul, que encerra sua passagem pelo Senado. Já neste ano, Adriano foi responsável por uma guinada na condução política…

Embora evite atrair o holofotes, o ex-presidente do PT em Natal Adriano Gadelha será o nome forte da próxima gestão da governadora Fátima Bezerra.

Adriano passou os últimos anos na chefia de gabinete do senador Jean Paul, que encerra sua passagem pelo Senado.

Já neste ano, Adriano foi responsável por uma guinada na condução política da campanha da governadora à reeleição. Bom de diálogo, com fama de cumpridor de promessas e abertura com diversos segmentos, ele entrou em campo para superar um dos grandes empecilhos da campanha petista: o ressentimento crescente com a inabilidade política de parte da assessoria dileta da governadora.

É quase certo que Gadelha assuma a partir de 2023 o Gabinete Civil do Governo. O atual titular da pasta, Raimundo Alves, especula-se que sonha com uma das vagas a serem abertas no Tribunal de Contas do Estado.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *