Aline Juliete dá largada na disputa pela Câmara Municipal

A primeira suplente de vereadora do PT em Natal, Aline Juliete, já começou os preparativos para o pleito eleitoral de 2024. No último sábado (25/02), ela se reuniu com apoiadores na sede do PT e recebeu com entusiasmo a deputada Natália Bonavides, recentemente lançada pré-candidata a prefeita de Natal. Durante o evento, as duas participaram…

A primeira suplente de vereadora do PT em Natal, Aline Juliete, já começou os preparativos para o pleito eleitoral de 2024. No último sábado (25/02), ela se reuniu com apoiadores na sede do PT e recebeu com entusiasmo a deputada Natália Bonavides, recentemente lançada pré-candidata a prefeita de Natal.

Durante o evento, as duas participaram de um debate sobre os desafios históricos da cidade de Natal, relembrando que já fizeram parte do Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti, do curso de Direito da UFRN e encamparam lutas que seguem atuais, relacionadas à mobilidade urbana e à licitação do transporte público.

A deputada Natália Bonavides fez questão de expressar seu apoio à companheira Aline Juliete, destacando sua capacidade e comprometimento com as causas sociais. “Companheira Aline Juliete, já nos encontramos em muitas lutas, desde o curso de Direito da UFRN até as ocupações que fizemos, e não tenho dúvida que você é alguém que está a altura de ocupar a Câmara Municipal! Natal merece ter você na defesa das coisas mais belas e defendendo uma cidade inclusiva, igualitária e que seja pintada de povo. Ânimo, coragem e inspiração. Vamo pra cima!”, escreveu a deputada em uma postagem nas redes sociais.

Juliete demonstrou muita animação com o apoio recebido e afirmou estar pronta para representar o povo de Natal na Câmara Municipal. “Estou muito feliz e motivada para essa nova fase. Vou lutar com todas as minhas forças para defender as causas sociais e fazer a diferença na vida das pessoas. Conto com o apoio de todos os natalenses nessa jornada!”, afirmou.

Juntas, Aline Juliete e Natália Bonavides representam a renovação da esquerda potiguar. O blog tem acompanhado a trajetória de Juliete e acreditamos que ela será uma das grandes surpresas das eleições do ano que vem.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *