Álvaro Dias assina ordem de serviço para recapeamento asfáltico de três vias na Zona Leste

Os serviços do programa Asfalto Novo não param na cidade de Natal. São dezenas de ruas drenadas e recapeadas pela gestão municipal, que está requalificando vias públicas nas quatro zonas administrativas da cidade. Na manhã desta sexta-feira (26), no Palácio Felipe Camarão, o prefeito Álvaro Dias assinou mais uma ordem de serviço, desta vez para…

Os serviços do programa Asfalto Novo não param na cidade de Natal. São dezenas de ruas drenadas e recapeadas pela gestão municipal, que está requalificando vias públicas nas quatro zonas administrativas da cidade. Na manhã desta sexta-feira (26), no Palácio Felipe Camarão, o prefeito Álvaro Dias assinou mais uma ordem de serviço, desta vez para serviços do gênero nas avenidas Campos Sales e Floriano Peixoto, como também da rua Miramar, todas localizadas na Zona Leste. O investimento é da ordem de R$ 3,8 milhões. A Potiguar Construtora será a responsável pelos serviços.

Na ocasião, Álvaro Dias fez referência ao programa Asfalto Novo, implementado em sua gestão, comentando que o programa não representa apenas obras de infraestrutura, mas também de segurança no trânsito para os motoristas e valorização dos imóveis das vias beneficiadas. “As três vias públicas do contrato são trechos de intenso tráfego na cidade e muito importantes. O investimento favorece também o turismo na cidade, o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda. Com a nova orla marítima da Zona Leste que urbanizaremos e modernizaremos, vamos dar um impulso grande ao turismo em Natal”, observou o chefe do Executivo municipal. 

Na solenidade, Dias mencionou, ainda, o recapeamento asfáltico e a recuperação de dezenas de vias públicas nas quatro regiões administrativas, como as avenidas Deodoro da Fonseca, Hermes da Fonseca, Jaguarari, Interventor Mário Câmara, Praia de Ponta Negra, Prudente de Morais, Rui Barbosa e São José, dentre outras. “Cito também a obra da avenida Felizardo Moura, com quatro pistas e mais uma reversível, afora as Praças Cívica, Gentil Ferreira, a de Candelária, a Praça das Flores e o Parque Ecológico de Capim Macio. E estamos também com obras no San Vale, conjunto Santa Catarina, pontilhão de Cidade Nova, além do Hospital Municipal de Natal, Complexo Turístico da Redinha e o Teatro Municipal Sandoval Wanderley. Queremos deixar uma Natal mais agradável e próspera para a população”, concluiu o prefeito.

Participaram, ainda, da solenidade o vereador Herberth Sena, representando a Câmara Municipal do Natal; vereador Kleber Fernandes; secretário municipal de Governo, Joham Xavier; secretário de Infraestrutura, Carlson Gomes; secretário de Comunicação Social, Heverton de Freitas, além do representante da Potiguar Construtora, assessores e servidores municipais.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *