Álvaro Dias e Rafael Motta estarão juntos na eleição de Natal ano que vem

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Republicanos anunciaram oficialmente uma aliança política no encontro que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 19, em Natal.

O ex-deputado Rafael Motta (PSB) e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), formalizaram a parceria que já vinha sendo discutida nos bastidores políticos.

Rafael Motta, que atuou como deputado federal por dois mandatos, fortaleceu os laços com Natal ao destinar emendas no valor de R$ 5,5 milhões para a criação de um Hospital Veterinário no município, entre outras ações em favor da administração municipal.

Ao anunciar a aliança, Rafael Motta destacou a importância do entendimento nacional entre o PSB e o Republicanos e como essa parceria se estenderá às eleições de 2024 no Rio Grande do Norte. Ele afirmou: “Essa parceria já está feita em Natal, onde caminharemos juntos, e acontecerá também em vários municípios potiguares. Política é um processo construtivo. Eu e Álvaro Dias queremos fortalecer os partidos e somar esforços”.

Essa aliança entre o PSB e o Republicanos traz consigo implicações significativas para o cenário político-eleitoral de Natal. Rafael tem sido citado pelo prefeito como possível candidato a ter seu apoio para a sucessão municipal. Com a confirmação da aliança, o nome de Rafael Motta cresce na bolsa de apostas.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *