Após trabalho elogiado por prefeito em São Gonçalo, Vagner Araújo é nomeado para a Transpetro

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Gonçalo do Amarante, Vagner Araújo, foi indicado para um cargo de assessoria na presidência da Transpetro, importante estatal vinculada à Petrobras. Após atuação destacada na Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Vagner Araújo agora seguirá para novos desafios. O prefeito de São Gonçalo, Eraldo Paiva, afirmou…

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Gonçalo do Amarante, Vagner Araújo, foi indicado para um cargo de assessoria na presidência da Transpetro, importante estatal vinculada à Petrobras.

Após atuação destacada na Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Vagner Araújo agora seguirá para novos desafios. O prefeito de São Gonçalo, Eraldo Paiva, afirmou que “apesar de ser uma perda para nós, que tivemos o privilégio de trabalhar com Vagner nestes últimos anos, sua nova função é também motivo de orgulho. Trata-se de um quadro qualificado que contribuiu muito para a modernização da gestão municipal em São Gonçalo. E certamente ele irá dar grande contribuição também na Transpetro”.

Ao deixar seu cargo na Prefeitura de São Gonçalo, o secretário expressou gratidão pelas valiosas experiências e relacionamentos que construiu durante sua gestão.

Vagner Araújo foi secretário de Planejamento dos governos Wilma de Faria e ex-prefeito de Lucrecia. Agora prestará assessoria direta ao presidente da Transpetro, Sergio Bacci.

A Transpetro é uma importante empresa de logística e transporte do sistema Petrobras, desempenhando um papel crucial no setor de energia do Brasil. Araújo também expressou sua honra em fazer parte de uma equipe dedicada a promover o desenvolvimento econômico do país e impulsionar um futuro energético mais sustentável.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *