Art&C e MaxMeio confirmadas como melhores empresas para se trabalhar

Referências do setor no Rio Grande do Norte e região, as Agências irmãs Art&C e MaxMeio acabam de conquistar o selo GPTW – Great Place to Work. Trata-se de uma qualificação mundialmente prestigiada, que reconhece as melhores empresas para se trabalhar. A avaliação se dá através de uma consultoria global que apoia organizações a obter…

Referências do setor no Rio Grande do Norte e região, as Agências irmãs Art&C e MaxMeio acabam de conquistar o selo GPTW – Great Place to Work. Trata-se de uma qualificação mundialmente prestigiada, que reconhece as melhores empresas para se trabalhar. A avaliação se dá através de uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Além do reconhecimento criativo com as premiações internacionais, nacionais e regionais, a Art&C e a MaxMeio também se destacam no campo da gestão e visão estratégica, seja através da parceria com a FDC – Fundação Dom Cabral – seja com a implantação do COMPLIANCE e agora com a certificação GPTW, que leva em consideração o clima organizacional e a performance das empresas, que são avaliadas nos pilares globais de liderança, cultura, diversidade, employer branding, transformação digital e employee experience.

De acordo com a direção das agências “contratar bem, reter talentos e proporcionar um bom ambiente de trabalho sempre foram focos da Art&C e MaxMeio. Prova disso são os diversos profissionais com muito tempo de empresa (10, 15 e 20 anos). Essa certificação chega num momento muito especial, pois não é fácil manter esse mesmo clima organizacional junto aos 74 profissionais e nas 3 unidades (Natal, João Pessoa e Aracaju).”

Art&C e MaxMeio seguem marcando a cena da publicidade e criação de nosso estado. Um caso de sucesso que se expande para além do RN e conquista novos mercados, abrindo possibilidades de inserção para os profissionais potiguares.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *