Bolsonaristas em Natal declaram decepção com “imaturidade” do presidente

O blog tem ouvido diversos relatos de eleitores convictos do presidente Bolsonaro de que estão profundamente decepcionados com a forma como o mandatário vem lidando com a derrota nas eleições legítimas de 30 de outubro. “Não me arrependo do voto porque não vou apoiar a volta do PT ao poder. Mas ele [Bolsonaro] está agindo…

O blog tem ouvido diversos relatos de eleitores convictos do presidente Bolsonaro de que estão profundamente decepcionados com a forma como o mandatário vem lidando com a derrota nas eleições legítimas de 30 de outubro.

“Não me arrependo do voto porque não vou apoiar a volta do PT ao poder. Mas ele [Bolsonaro] está agindo abaixo da responsabilidade que tem. Se a maioria quer aquilo tudo [PT] de volta, temos que aceitar. Infelizmente viveremos sob um governo corrupto. Mas a escolha da população, temos que aceitar”, declarou um eleitor de Bolsonaro.

Outro disse que apesar de também não se arrepender de ter votado em Bolsonaro está “envergonhado. O chefe da Nação não pode agir desta forma. Bolsonaro se apequenou com sua reação”.

São inúmeros e similares os relatos que temos recebido. A desaprovação majoritária dos eleitores de Bolsonaro também se estende aos bloqueios de vias públicas e aos pedidos de intervenção militar na sucessão presidencial.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *