Bolsonaro estaria negociando imunidade com a Justiça

Nos bastidores de Brasília que o presidente Jair Bolsonaro está preocupado com futuros processos judiciais. Isso explicaria seu comportamento pós-eleitoral, uma vez que segue mantendo a tensão sobre os resultados de 30 de outubro. O presidente nacional do PL, deputado federal Valdemar Costa Neto, seria o nome destacado pelo presidente da República para a interlocução…

Nos bastidores de Brasília que o presidente Jair Bolsonaro está preocupado com futuros processos judiciais. Isso explicaria seu comportamento pós-eleitoral, uma vez que segue mantendo a tensão sobre os resultados de 30 de outubro.

O presidente nacional do PL, deputado federal Valdemar Costa Neto, seria o nome destacado pelo presidente da República para a interlocução com o Judiciário e membros do próximo governo.

Renata Lo Prete, jornalista da Globo, disse que os “acenos de Bolsonaro para ministros do STF indicam preocupação com futuro imediato”.

“Bolsonaro só falou por que não havia mais outro jeito. Nesses dois dias que se passaram desde a derrota nas urnas, ele viu evaporar todo o apoio político que ainda poderia ter dentro do governo, na cúpula das Forças Armadas para continuar resistindo. (…) Enquanto os acenos fora de hora dele para ministros do Supremo indicam preocupação com o futuro mais imediato, afinal de contas, em janeiro, Bolsonaro estará pela primeira vez em quase 30 anos, sem foro privilegiado”, acrescentou.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *