Bolsonaro se cala, mas bolsonaristas reconhecem resultado da eleição

O presidente Jair Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o resultado da eleição deste domingo, que elegeu Lula para seu terceiro mandato presidencial. Contudo, os principais apoiadores de Bolsonaro já declararam direta ou indiretamente o reconhecimento do pleito, num gesto democrático do qual o país necessita. A deputada Carla Zambelli escreveu no Twitter: “Eu prometo…

O presidente Jair Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o resultado da eleição deste domingo, que elegeu Lula para seu terceiro mandato presidencial.

Contudo, os principais apoiadores de Bolsonaro já declararam direta ou indiretamente o reconhecimento do pleito, num gesto democrático do qual o país necessita.

A deputada Carla Zambelli escreveu no Twitter: “Eu prometo a você, serei a maior oposição que Lula já imaginou”.

“Coragem, determinação e resiliência. Muito obrigado pelo exemplo de amor ao nosso país. Nada foi mais inspirador que ter a oportunidade de servir ao Brasil do seu lado e sob sua liderança. Estamos juntos na defesa do legado de amor ao nosso povo. Parabéns Jair Bolsonaro, você é um gigante”, escreveu Rogério em seu instagram.

“Você resgatou o nosso orgulho de ser brasileiro. Obrigado Jair”, escreveu Fábio logo depois de conhecido o resultado das urnas.

A senadora eleita Damares Alves disse que Bolsonaro sairá da “Presidência da República de cabeça erguida”. A ex-ministra postou que o atual presidente é “um mito e resgatou no país o sentimento de patriotismo”.

“Perdemos uma eleição, mas não perdemos o amor pelo nosso país. Bolsonaro deixará a Presidência da República em janeiro de cabeça erguida, com a certeza de dever cumprido e amado por milhões de brasileiros”, disse Damares.

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro também reconheceu o resultado eleitoral e disse que vai fazer “oposição”. “A democracia é assim. O resultado de uma eleição não pode superar o dever de responsabilidade que temos com o Brasil. Vamos trabalhar pela união dos que querem o bem do País”.

Romeu Zema declarou: “Com o resultado da eleição nacional, desejo sucesso ao presidente eleito. Seguirei cobrando que Minas seja prioridade, como merece. Estarei aberto ao diálogo para que o Brasil possa crescer com trabalho, honestidade e respeito”.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *