Cachorrinha adotada em acampamento Lula Livre agora viverá no Palácio da Alvorada

Numa das muitas histórias de reviravolta que marcam a política brasileira recente, o destino de uma cachorra de rua foi traçado. A vira-lata batizada de Resistência viveu 580 dias no acampamento Lula Livre em Curitiba, circulando e se alimentando entre os apoiadores do então ex-presidente Lula que lá viveram por quase dois anos, aguardando a…

Numa das muitas histórias de reviravolta que marcam a política brasileira recente, o destino de uma cachorra de rua foi traçado.

A vira-lata batizada de Resistência viveu 580 dias no acampamento Lula Livre em Curitiba, circulando e se alimentando entre os apoiadores do então ex-presidente Lula que lá viveram por quase dois anos, aguardando a libertação do líder petista.

Em 2019 o casal Lula e Janja adotou a cadela. Sem imaginar, o animal agora se prepara para sua nova residência, o Palácio da Alvorada.

Terá direito a um gramado enorme, piscina e vista panorâmica. Não se sabe se poderá comer picanha, mas a cerveja já está descartada, pelo que dizem amigos do casal.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *