Cadastro de quilombolas em tarifa social de energia será feito a partir de hoje, em Currais Novos

A Neoenergia Cosern realizará a partir desta terça (6) o cadastro na tarifa social para quilombolas de duas comunidades em Currais Novos, no Seridó potiguar. O cadastro será feito através da Unidade Móvel de Atendimento, que estará de 13h às 16h na comunidade quilombola Queimadas Família Lodugero da terça-feira (6) e das 8h às 12h…

A Neoenergia Cosern realizará a partir desta terça (6) o cadastro na tarifa social para quilombolas de duas comunidades em Currais Novos, no Seridó potiguar. O cadastro será feito através da Unidade Móvel de Atendimento, que estará de 13h às 16h na comunidade quilombola Queimadas Família Lodugero da terça-feira (6) e das 8h às 12h da quarta-feira (7) na comunidade Negros do Riacho.

A tarifa social é um benefício que concede até 100% de desconto na fatura de energia elétrica para públicos específicos, seguindo regras definidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Em Currais Novos, 5.882 famílias já são contempladas com a Tarifa Social de Energia Elétrica. O curioso é que outras 2.518 têm direito ao desconto, contudo ainda não fizeram a solicitação junto à distribuidora.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *