Câmara debate hoje “O Abandono da Nevaldo Rocha”

A situação do comércio e das condições de vida no entorno de umas das mais importantes avenidas de nossa capital será tema de audiência pública hoje, na Câmara de Vereadores de Natal.

A avenida Nevaldo Rocha, até recentemente Bernardo Vieira, tem vital papel na integração entre as regiões de Natal. Além de ser uma acesso importante, é polo de extensa atividade econômica e abriga em seu entorno milhares de famílias.

É devido à relevância dessa via e seu entorno que o vereador Eribaldo Medeiros propôs a realização da Audiência Pública “O Abandono da Nevaldo Rocha”.

Para Eribaldo, “estamos diante de enormes desafios para revitalizar uma das regiões mais importantes de nossa cidade. Tanto para a economia quanto para a vida de milhares de famílias, a Nevaldo Rocha é essencial. E o que vemos é uma crescente deterioração da área. Precisamos ouvir a população, os comerciantes, e estabelecer um diálogo para que o Legislativo possa contribuir apresentando soluções”.

A audiência será realizada hoje, sexta-feira, às 9h, no Palácio Padre Miguelinho Rua Jundiaí, 546 – Tirol. O evento será aberto ao público.