Candidato contra a esquerda? O que quer Bruno Giovanni?

“Eu sou o candidato contra a esquerda”, disse o blogueiro Bruno Giovanni, conhecido como BG, a um grupo de jornalistas que se reuniu para ouvir os planos do blogueiro de disputar a Prefeitura da capital potiguar. O que isso significa, de fato? Muito pouca coisa. Quase nada. Indica que blogueiro pretende ocupar os espaços do…

“Eu sou o candidato contra a esquerda”, disse o blogueiro Bruno Giovanni, conhecido como BG, a um grupo de jornalistas que se reuniu para ouvir os planos do blogueiro de disputar a Prefeitura da capital potiguar.

O que isso significa, de fato? Muito pouca coisa. Quase nada. Indica que blogueiro pretende ocupar os espaços do eleitorado conservador e antipetista. Mas esse segmento tende a nomes mais mais extremos, como Lagartixa, ainda que impossibilitado de disputar eleições.

BG acena com uma agenda conservadora, mas claramente não tem muito mais a dizer. O que ele quer com essa precoce pré-candidatura? O tempo dirá, mas aposto que não é ser prefeito, provavelmente sequer ser candidato.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *