Carlos Eduardo dá o tom de como será sua campanha, em ato do PSD de Natal

No evento que ocorre neste momento, o ex-prefeito sinalizou que fará campanha propositiva e evitará entrar na polarização “que divide o país e gera ódio”.

Nesta manhã de sábado, 2, o PSD de Natal realiza o ato de filiação do vereador Luciano Nascimento ao partido, no clube Albatroz. Com a presença da senadora Zenaide Maia, do secretário Jaime Calado e diversas lideranças partidárias de todo o estado, o momento também serviu para o pré-candidato à Prefeitura de Natal e líder nas pesquisas, Carlos Eduardo, marcar o tom que pretende conferir a sua campanha.

Rechaçando a “polarização que divide o país”, Carlos se apresentou como herdeiro de um legado de boas administrações e focou em um discurso propositivo.

“Aqui está alguém que onde chega, em qualquer canto desta cidade, é muito bem recebido como futuro prefeito de Natal”, disse Carlos.

A senadora do PSD Zenaide Maia mandou um recado direto para as centenas de apoiadores presentes: “Carlos Eduardo não precisa fazer campanha falando mal de ninguém, porque ele tem muito trabalho pra mostrar”, disse a senadora.

Liderando todas as pesquisas, Carlos indica que evitará confrontos diretos com seus concorrentes e que centrará seu discurso no desempenho que obteve em gestões anteriores.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *