Carlos Eduardo poderá ser prefeito de Natal pela 5ª vez?

Carlos Eduardo nos concedeu esta entrevista exclusiva no PodDebate. Assista AQUI. Carlos Eduardo poderá ser prefeito de Natal pela 5ª vez? É a vontade aparente do ex-prefeito. O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) segue detentor de um capital eleitoral notável em Natal. Sua votação para o Senado na capital não foi pouca, e as constantes menções…

Carlos Eduardo nos concedeu esta entrevista exclusiva no PodDebate. Assista AQUI.

Carlos Eduardo poderá ser prefeito de Natal pela 5ª vez? É a vontade aparente do ex-prefeito.

O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) segue detentor de um capital eleitoral notável em Natal. Sua votação para o Senado na capital não foi pouca, e as constantes menções a seu nome mostram o vigor de sua presença no imaginário do eleitor natalense.

O grande desafio de Carlos será a formação de sua base política. Derrotado em 2022 na disputa pelo Senado, com o apoio do PT da governadora Fátima Bezerra, o pedetista se afastou dos grupos políticos mais à direita. E pela esquerda concorre com outros nomes, como Natália Bonavides e Divaneide Basílio, ambas do PT.

Nada disso parece desanimar Carlos Eduardo. As articulações em torno de 2024 já começaram no PDT potiguar. Inclusive com movimentações importantes na chapa de vereadores (LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI).

Se terá ou não novamente o apoio de Fátima, é muito cedo para saber. A governadora não irá se posicionar publicamente até que já tenha tudo decidido. É assim que ela tem agido e assim mesmo que tem logrado êxito em todas as disputas em que entra.

O fato é que Carlos está vivo, ao menos na lembrança do eleitor natalense. E isso não é pouco.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *