Carnaval potiguar: Black Sheep promove festa com muito manguebeat e frevo!

A Black Sheep, famosa casa de shows de Natal, preparou uma programação especial para o domingo de carnaval. O destaque da noite será a apresentação da Orquestra Dumangue Potiguar, que promete um show em homenagem aos 30 anos do movimento manguebeat, além de muito coco e frevo em seu setlist. A casa abre às 18h…

A Black Sheep, famosa casa de shows de Natal, preparou uma programação especial para o domingo de carnaval. O destaque da noite será a apresentação da Orquestra Dumangue Potiguar, que promete um show em homenagem aos 30 anos do movimento manguebeat, além de muito coco e frevo em seu setlist.

A casa abre às 18h com Happy Hour até às 20h, e a partir das 20h, a concentração do bloco das #OvelhasVirgens acontece no cruzamento da feirinha de artesanato de Ponta Negra, ao som do Frevo do Leão de Judah.

O evento será uma ótima oportunidade para os amantes da música potiguar e do carnaval em geral. A festa promete muita animação e alegria para o público presente.

Os ingressos e informações sobre o evento podem ser encontrados no perfil do Instagram da Black Sheep. Aproveite a oportunidade de curtir um domingo de carnaval com muito manguebeat e frevo em uma das casas de show mais conhecidas da cidade. Simbora mangueboys e manguegirls para esse carnaval diferenciado!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *