CEI abre inscrições para concurso de bolsas de estudos e matrículas para 2024

Referência no ensino privado de Natal, o colégio CEI, unidades Mirassol e Zona Sul, iniciou, nesta segunda-feira, dia 28, as inscrições para o concurso de bolsas de estudos, que é a forma de ingresso na instituição, para o ano letivo de 2024. As bolsas de estudo são concedidas mediante processo seletivo, beneficiando alunos do Ensino…

Referência no ensino privado de Natal, o colégio CEI, unidades Mirassol e Zona Sul, iniciou, nesta segunda-feira, dia 28, as inscrições para o concurso de bolsas de estudos, que é a forma de ingresso na instituição, para o ano letivo de 2024. As bolsas de estudo são concedidas mediante processo seletivo, beneficiando alunos do Ensino Infantil até o Ensino Médio, com descontos nas mensalidades de até 50%. O primeiro concurso de bolsas será dia 16 de setembro. As inscrições podem ser feitas por meio do site e são destinadas apenas para os novos alunos.

Os estudantes do CEI, sem qualquer custo adicional, têm ensino bilíngue, certificado por duas renomadas universidades estrangeiras – a de Cambridge (Inglaterra) e a de Michigan (EUA). “Temos um ensino bilíngue de excelência, baseado na metodologia CLIL (Content and Language Integrated Learning), e a nossa meta é, em 2024, fortalecê-lo ainda mais”, destaca a coordenadora técnica do bilíngue, Maria Bazante.

Com um programa pedagógico voltado para a excelência acadêmica, a cidadania e o desenvolvimento socioemocional dos alunos, a escola se destaca no ensino privado potiguar também no que diz respeito à aprovação dos estudantes no Enem e premiações nas Olimpíadas do Conhecimento.

O CEI, unidades Mirassol e Zona Sul, ocupa o segundo lugar no ranking do Enem no Rio Grande do Norte, entre as escolas com todos os segmentos de ensino, além de registrar 54 notas acima de 900 na prova de redação. “Vale ainda ressaltar que doze dos nossos alunos se colocaram entre os cinco primeiros lugares nos seus cursos no Sisu. Também obtivemos 485 premiações nas Olimpíadas do Conhecimento no último ano, sendo 112 medalhas de ouro”, acrescenta Wesley Pereira, diretor de ensino do CEI.

“Somos uma escola que sempre busca inovar e promover constantemente a atualização dos nossos processos pedagógicos, bem como desenvolver as habilidades fundamentais do século XXI em nossos alunos”, conclui o diretor.

FONTE: Assessoria de imprensa do CEI


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *