Comarca de Ceará-Mirim abre vaga de estágio; confira

O Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, Dr. José Herval Sampaio Júnior, publicou edital para o preenchimento de 01 (uma) vaga e formação de cadastro de reserva de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, havendo classificação até o 10º colocado para efeito de cadastro de reserva. A jornada de estágio é de 6…

O Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, Dr. José Herval Sampaio Júnior, publicou edital para o preenchimento de 01 (uma) vaga e formação de cadastro de reserva de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, havendo classificação até o 10º colocado para efeito de cadastro de reserva. A jornada de estágio é de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, podendo o trabalho ser presencial ou semipresencial. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 (um mil, oitocentos e setenta e quatro reais), auxílio transporte no valor de R$ 127,60 (cento e vinte e sete reais e sessenta centavos).

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 08h00 do dia 30.01.2023 até às 23h59min do dia 03.02.2023, de forma virtual, através da Plataforma do Google Forms, devendo os(as) candidatos(as) acessarem o link.

Seguem mais informações no edital:


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *