Concurso para procurador do estado no RN já tem banca definida

O próximo concurso da Procuradoria Geral do Estado, no Rio Grande do Norte, já anunciou a escolha da banca organizadora responsável pela aplicação das provas. O procurador-geral, Antenor Roberto, compartilhou o momento da assinatura do contrato com a banca Cebraspe por meio de suas redes sociais. Espera-se que o edital do concurso seja publicado nos…

O próximo concurso da Procuradoria Geral do Estado, no Rio Grande do Norte, já anunciou a escolha da banca organizadora responsável pela aplicação das provas. O procurador-geral, Antenor Roberto, compartilhou o momento da assinatura do contrato com a banca Cebraspe por meio de suas redes sociais. Espera-se que o edital do concurso seja publicado nos próximos meses.

Atualmente, os procuradores do Estado recebem salários que variam entre R$ 32 mil e R$ 35,4 mil, dependendo do tempo de carreira, tornando esse concurso altamente atrativo para profissionais do campo jurídico.

Desde março, uma comissão responsável pelo concurso está trabalhando na sua organização, incluindo a definição do regulamento do certame. O regulamento estabelece a criação de vagas para procuradores e delimita as regras e critérios para a realização do concurso. No entanto, ainda não foi anunciado o número exato de vagas que serão oferecidas.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *