Contratos da saúde sob suspeita

O blog segue recebendo denúncias acerca dos procedimentos nas contratações da Sesap-RN. As queixas mais recentes dizem respeito à conduta de uma servidora Caop Saúde, que supostamente seria parente dos proprietários de uma grande prestadora de serviços da saúde. As reclamações de outros proprietários de empresas é de que determinados concorrentes estariam sendo beneficiados, em…

O blog segue recebendo denúncias acerca dos procedimentos nas contratações da Sesap-RN. As queixas mais recentes dizem respeito à conduta de uma servidora Caop Saúde, que supostamente seria parente dos proprietários de uma grande prestadora de serviços da saúde.

As reclamações de outros proprietários de empresas é de que determinados concorrentes estariam sendo beneficiados, em prejuízo de uma competição justa e dentro dos parâmetros legais.

Uma fonte chega a dizer que tudo ocorre à margem da autoridade secretário Cipriano Maia, que inclusive está afastado por questões de saúde. Cipriano não teria “poder sobre a funcionária”. Mas de onde viria o poder dela?

Na justa e respeitada licença do secretário, quem estaria dando as cartas na secretaria é a pessoa em questão, que ocupou o vácuo de comando surgido.

Vale registrar que o direcionamento de licitações é crime grave, e devido à gravidade das denúncias seguiremos buscando maiores informações.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *