Coworking Potiguar abre mais duas unidades e se destaca no empreendedorismo do RN

O Seahub Coworking abrirá mais duas unidades: uma na Av. Ayrton Senna, bairro de Neópolis, zona Sul de Natal, e outra no Parque das Nações, em Parnamirim. Desde a pandemia, as buscas por escritórios compartilhados e salas privadas aumentaram significativamente em todo o Brasil. Com o Seahub não seria diferente! De acordo com uma pesquisa…

O Seahub Coworking abrirá mais duas unidades: uma na Av. Ayrton Senna, bairro de Neópolis, zona Sul de Natal, e outra no Parque das Nações, em Parnamirim.

Desde a pandemia, as buscas por escritórios compartilhados e salas privadas aumentaram significativamente em todo o Brasil. Com o Seahub não seria diferente!

De acordo com uma pesquisa Global Coworking Survey da Deskmag, cerca de 46% revelou que usa o espaço diariamente, 22% apenas algumas vezes na semana, e surpreendentes 18% declararam que só usam o espaço em torno de uma vez ao mês. Isso indica que, dentro do movimento de coworking, ainda há entusiasmo para o trabalho esporádico.

Aproximadamente 81% dos colaboradores têm permanecido no espaço de coworking onde iniciaram suas atividades neste modelo de escritório. Assim, a maioria dos coworkers só trabalhou em um único espaço de coworking, mas também há um número considerável de pessoas que passou por dois ou três espaços. Cerca de 58% começou no coworking a partir do home office, e há uma certa curiosidade expressa nos resultados do ano que vem em relação a este aspecto do movimento.

O tipo mais comum de coworker são jovens profissionais especializados (40% estão entre 26 anos e 35 anos de idade), principalmente empresários e profissionais liberais interessados ​​em fazer uso do espaço de coworking, que geralmente encontra-se dentro de suas cidades de origem!

O espaço permite mais flexibilidade, autonomia e networking com uma comunidade empreendedora forte e muito engajada!

Além de ser um hub de soluções para o seu negócio, que vai desde soluções físicas até serviços digitais, o Seahub se destaca com os serviços de: escritório virtual, registro de marca, abertura de empresas, espaços compartilhados, salas privativas, salas de reunião e muitos outros.

O Seahub Coworking já impactou mais de 60 mil pessoas e tem mais de 1000 empresas conectadas em sua comunidade empreendedora. Agora, a missão é ir cada vez mais longe, fazendo com que todos sejam um time e cresçam em mesma sintonia!

O Coworking potiguar nasceu em dezembro de 2017, tendo como CEO o empresário e economista Guilherme Oliveira, que vem fomentando o empreendedorismo no RN ao longo dos anos!

Na última sexta-feira (03) teve a inauguração do Seahub Ayrton Senna, que fica localizado na Rua Coronel Revoredo Filho, Nº 45, bem próximo ao Favorito Supermercado.

Mas, não para por aí! A segunda unidade nova do Seahub, localizada no Parque das Nações, tem data marcada e será inaugurada em 03/08.

Para saber e conhecer mais sobre o Seahub, clique aqui.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *