CPI da Covid em números: analisamos todos os discursos e seus conteúdos

O Blog do Girotto publica a partir de hoje estudos detalhados sobre os depoimentos prestados e os discursos de parlamentares durante a CPI da Covid. A CPI da Covid a condução do Governo Federal durante a pandemia, que já vitimou mais de 690 mil brasileiros. Instalada no dia 27 de abril de 2021, apresentou seu…

Foto: EBC

O Blog do Girotto publica a partir de hoje estudos detalhados sobre os depoimentos prestados e os discursos de parlamentares durante a CPI da Covid.

A CPI da Covid a condução do Governo Federal durante a pandemia, que já vitimou mais de 690 mil brasileiros. Instalada no dia 27 de abril de 2021, apresentou seu relatório final em 26 de outubro do mesmo ano.

O relatório final da comissão pediu o indiciamento de Bolsonaro por charlatanismo, prevaricação, infração de medida sanitária preventiva, emprego irregular de verba pública e epidemia com resultado de morte. Os processos seguem sem conclusão.

Para obter os relatórios que publicaremos, nossa equipe analisou 67 sessões e mais de 22 mil minutos de transmissão.

No comando das análises técnicas estão Felipe Andrade de Melo e Rafael Barbosa.

Felipe é engenheiro mecatrônico e trabalha com análise de dados e monitoramento. Seus trabalhos ganharam relevância decisiva durante as eleições de 2022, quando estabeleceu fundamentais essenciais para as campanhas vitoriosas de Fátima Bezerra e Lula no RN.

Rafael é jornalista e analista político. Atuou em parceria com Felipe na recente campanha. Ambos são assessores do senador Jean Paul Prates.


Comments

Uma resposta para “CPI da Covid em números: analisamos todos os discursos e seus conteúdos”

  1. Avatar de Rita de Cássia
    Rita de Cássia

    Parabéns Felipe conheço de perto sua competência e dedicação com seu trabalho você vai ser muito útil par todos nós brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *