Deputado federal mais votado do país estimula manifestações antidemocráticas

O mineiro Nikolas Ferreira usou suas redes sociais para estimular os protestos antidemocráticos que ocorrem em todo o país. “Presidente deixou claro que as manifestações se deram pela indignação e injustiças do processo eleitoral. Devem ser respeitadas, desde que sejam pacíficas e não se igualem aos métodos da esquerda. Além de que a oposição não…

O mineiro Nikolas Ferreira usou suas redes sociais para estimular os protestos antidemocráticos que ocorrem em todo o país.

“Presidente deixou claro que as manifestações se deram pela indignação e injustiças do processo eleitoral. Devem ser respeitadas, desde que sejam pacíficas e não se igualem aos métodos da esquerda. Além de que a oposição não jogou dentro das quatro linhas”, disse no Twitter.

O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (MG) conquistou 1,47 milhão de votos para deputado federal, sendo o mais votado do país. É o terceiro deputado mais votado da história da Câmara, atrás dos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), com 1,84 milhão de votos, em 2018, e Enéas Carneiro, que em 2002 conquistou 1,57 milhão de votos.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *