Deputado Luís Eduardo surpreende e anuncia pré-candidatura de Leandro Varela a prefeito de Canguaretama

No último sábado, 7, durante uma festa alusiva ao Dia das Crianças no distrito de Piquiri, uma surpresa agitou o cenário político de Canguaretama. O vereador Leandro Varela, organizador do evento, recebeu o endosso público do deputado estadual Luís Eduardo para sua pré-candidatura a prefeito nas eleições de 2024.

O anúncio pegou muitos dos presentes de surpresa. Durante seu discurso, o deputado Luís Eduardo elogiou o evento e, diante de uma multidão e várias lideranças políticas, revelou a pré-candidatura de Varela. “Leandro Varela é pré-candidato a prefeito de Canguaretama para o pleito de 2024”, anunciou o deputado, causando grande agitação entre os presentes.

O fato de Leandro Varela ser professor gerou uma recepção positiva entre os presentes. Muitos veem na sua candidatura a chance de trazer nova fase de progresso para Canguaretama. A ideia de ter um educador à frente da administração da cidade gerou discussões otimistas sobre um novo rumo para a educação e para as políticas públicas do município.

O anúncio inesperado do deputado Luís Eduardo certamente trará novos desdobramentos para a política local nos próximos meses. Agora, as atenções estarão voltadas para o vereador Leandro Varela e suas ações enquanto se prepara para o desafio proposto para 2024.