Deputado Luiz Eduardo busca solução para impasses na liberação das obras da engorda de Ponta Negra

O licenciamento das obras da engorda de Ponta Negra já consome um prazo 3 vezes superior à média dos processos do IDEMA, segundo reportagem da Tribuna da Norte. A longa marcha do processo acendeu na cidade a polêmica acerca dos interesses em jogo e das perspectivas de solução para a praia, que esteve recentemente no…

O licenciamento das obras da engorda de Ponta Negra já consome um prazo 3 vezes superior à média dos processos do IDEMA, segundo reportagem da Tribuna da Norte. A longa marcha do processo acendeu na cidade a polêmica acerca dos interesses em jogo e das perspectivas de solução para a praia, que esteve recentemente no noticiário nacional por conta da erosão da base do morro do Careca.

Para o deputado estadual Luiz Eduardo, é preciso que haja maiores esforços de aproximação entre os atores envolvidos e, nesse sentido, ele propõe que o legislativo estadual atue para intermediar soluções. Ele sugere um esforço “pra que a gente possa discutir os pontos de convergência e sair com os assuntos deliberados e conseguir um prazo mais breve na liberação da licença ambiental”.

Luiz Eduardo também disse acreditar que sente por parte do IDEMA sensibilidade para questão e acredita que há saída para a situação, evitando maiores prejuízos à economia da capital potiguar.


Comments

Uma resposta para “Deputado Luiz Eduardo busca solução para impasses na liberação das obras da engorda de Ponta Negra”

  1. Avatar de Kennedy Diniz
    Kennedy Diniz

    Excelente iniciativa do Deputado Luiz Eduardo! Tem se destacado na assembleia e merece nota 1000 pelas suas ações em defesa do nosso Rio Grande do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *