Diretoria da CoopSaúde emite nota de repúdio contra fakenews espalhada nas redes sociais

A diretoria da CoopSaúde emitiu nesta sexta-feira, 16, uma nota em repúdio às falsas alegações que de forma maliciosa circulam nas redes sociais desde ontem, 15. Confira a íntegra do documento: Nota de Repúdio A CoopSaúde manifesta, por meio desta nota, repúdio a uma informação veiculada e compartilhada em grupos de WhatsApp nesta quinta-feira (15)…

A diretoria da CoopSaúde emitiu nesta sexta-feira, 16, uma nota em repúdio às falsas alegações que de forma maliciosa circulam nas redes sociais desde ontem, 15.

Confira a íntegra do documento:

Nota de Repúdio

A CoopSaúde manifesta, por meio desta nota, repúdio a uma informação veiculada e compartilhada em grupos de WhatsApp nesta quinta-feira (15) sobre uma possível desvalorização do trabalho médico por parte desta Cooperativa.

Após o Governo do Estado anunciar recentemente a redução dos valores dos plantões médicos para todo o Rio Grande do Norte, que até então estavam sendo pagos no valor estipulado para a pandemia, a CoopSaúde ganhou uma licitação para atuar nos plantões das unidades hospitalares localizadas nas cidades de Mossoró, Caraúbas, Assu e Apodi, já com seus honorários baseados no atual valor, conforme anunciado pelo Governo.

Desta forma, a direção da CoopSaúde informa que reconhece a importância do trabalho dos profissionais, atuando em busca de uma remuneração justa para todos os cooperados e reafirma seu compromisso de salvar vidas.

No mais, reforçamos que medidas jurídicas serão tomadas nas searas civis e penais para combater as noticias que não condizem com a verdade nem com os princípios que regem esta Cooperativa.

Diretoria da CoopSaúde


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *