Documentário “Belchior: Apenas um Coração Selvagem” estreia com imagens raras e entrevistas exclusivas

Não perca! A partir de hoje (27), o documentário “Belchior: Apenas Um Coração Selvagem” estará disponível para o público no programa “Segunda da Música”, do canal Curta! (TV fechada), a partir das 21h. Aclamado em festivais de cinema, o filme traz imagens raras e entrevistas exclusivas que contam a história do cantor e compositor Belchior,…

Não perca! A partir de hoje (27), o documentário “Belchior: Apenas Um Coração Selvagem” estará disponível para o público no programa “Segunda da Música”, do canal Curta! (TV fechada), a partir das 21h. Aclamado em festivais de cinema, o filme traz imagens raras e entrevistas exclusivas que contam a história do cantor e compositor Belchior, envolto em mistérios.

Com 1h31m de duração, o longa conta a trajetória de Antônio Carlos Belchior desde a infância, quando nasceu em uma família de 23 irmãos na cidade de Sobral, até sua formação em medicina e sua relação com o sucesso e a opinião pública.

O filme traz um rico arquivo com entrevistas e apresentações do artista, além de imagens que ilustram suas lembranças desde o Ceará até São Paulo, seu destino de migração para tentar viver da música.

Dirigido por Camilo Cavalcanti e Natália Dias, o documentário apresenta clássicos como “Apenas Um Rapaz Latino-Americano”, “Alucinação”, “Galos, Noites e Quintais”, “Paralelas” e “Tudo Outra Vez”, composições que se misturam à autobiografia contada pelo próprio artista.

Belchior sempre foi um artista envolto em mistérios, e o documentário “Belchior: Apenas Um Coração Selvagem” é uma oportunidade para os fãs conhecerem mais sobre sua história e obra. As entrevistas e imagens raras fornecem um olhar íntimo sobre sua vida e carreira, e a trilha sonora é uma celebração do talento do cantor e compositor.

Os não-assinantes do canal Curta! também podem assistir gratuitamente pelo site do canal até 5 de março. A partir de amanhã (28), o longa estará disponível para aluguel na ClaroTV+ por R$ 6,90.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *