Eraldo comemora a chegada do centro de distribuição dos Correios

São Gonçalo do Amarante será sede do novo centro de distribuição internacional dos Correios. A implantação do ‘hub’ no Aeroporto Aluízio Alves, relicitado recentemente, deve gerar pelo menos 100 novos empregos diretos e 200 indiretos.O prefeito Eraldo Paiva comemora essa nova vitória que chega ao município, depois do leilão exitoso do aeroporto de São Gonçalo,…

São Gonçalo do Amarante será sede do novo centro de distribuição internacional dos Correios. A implantação do ‘hub’ no Aeroporto Aluízio Alves, relicitado recentemente, deve gerar pelo menos 100 novos empregos diretos e 200 indiretos.
O prefeito Eraldo Paiva comemora essa nova vitória que chega ao município, depois do leilão exitoso do aeroporto de São Gonçalo, que aconteceu no mês de maio, agora chegar o hub dos correios que vem agregar essa nova fase.

“Essa é mais uma vitória para o povo de São Gonçalo! A implantação desse hub irá gerar emprego e renda para a nossa gente. Serão pelo menos mais 300 empregos criados. E pode ter certeza de que isso vai abrir portas para outras empresas chegarem a nossa cidade”, ressaltou Eraldo Paiva, prefeito de São Gonçalo do Amarante.

Será o primeiro ‘hub’ internacional dos Correios no Nordeste, região responsável por receber cerca de 23% das encomendas internacionais entregues pela empresa. Estudos técnicos apontaram São Gonçalo do Amarante como local ideal para receber o centro de distribuição, por sua posição estratégica.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *