Eribaldo cobra medidas de segurança para Zona Leste da capital

A Zona Leste de nossa capital vem enfrentando constantes episódios de insegurança e violência. De furtos a invasões de residências, cresce o sentimento da população local de que medidas urgentes são necessárias. O vereador Eribaldo Medeiros, que reside no bairro das Rocas, está atento a essa situação e vem chamando a atenção das autoridades para…

A Zona Leste de nossa capital vem enfrentando constantes episódios de insegurança e violência. De furtos a invasões de residências, cresce o sentimento da população local de que medidas urgentes são necessárias.

O vereador Eribaldo Medeiros, que reside no bairro das Rocas, está atento a essa situação e vem chamando a atenção das autoridades para o quadro.

Em entrevista ao Blog do Girotto, Eribaldo afirmou que “tanto os moradores quanto os comerciantes sentem a insegurança presente em nossa região. E muitas coisas contribuem para isso. Uma parada de ônibus mal iluminada gera situações de risco. A falta de patrulhamento nas vias públicas, também. É preciso enxergar o problema como um todo e adotar medidas integradas. A população não pode seguir penalizada por essa situação tão lamentável”.

Uma das ações que Eribaldo propõe para a redução da insegurança na capital é a expansão dos projetos que vem implementando nas Rocas, revitalizando ruas, instalando iluminação pública mantida por energia solar e atraindo os moradores para os espaços públicos, gerando maior integração da comunidade.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *