Escalada da violência assombra RN às vésperas da eleição

Faltando 3 dias para a votação, o noticiário potiguar se divide entre as movimentações da reta final das campanhas e as notícias policiais. Hoje, mais um atentado com vítima fatal assolou capital do estado. Temos diante de nós um estado com imensos desafios, e restabelecer a sociabilidade parece um dos maiores. Guardas municipais de Natal…

Faltando 3 dias para a votação, o noticiário potiguar se divide entre as movimentações da reta final das campanhas e as notícias policiais.

Hoje, mais um atentado com vítima fatal assolou capital do estado. Temos diante de nós um estado com imensos desafios, e restabelecer a sociabilidade parece um dos maiores.

Guardas municipais de Natal foram alvos de criminosos na manhã desta quinta-feira (29), no Parque da Cidade de Natal, no prolongamento da Prudente de Morais. Representantes da guarda municipal informaram que agente de segurança foi morto e a outra guarda foi alvejada e socorrida com vida. Dois criminosos participaram da ação e ainda não foram presos.

A ação ocorreu na entrada do Parque da Cidade, em Cidade Nova. Dois bandidos adentraram o local e tentaram render os guardas para roubar as armas. Porém, os agentes de segurança reagiram. Os bandidos efetuaram disparos e atingiram os dois guardas. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Um dos guardas foi resgatado ainda na viatura da própria instituição, enquanto outro foi levada por ambulância do Samu. Um guarda ainda não identificado não resistiu e morreu, enquanto a guarda, que também não teve a identidade confirmada, foi socorrida ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Não há a confirmação sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar está em diligência junto à Guarda Municipal. Não há a informação se os criminosos chegaram a ser alvejados. Até o momento, contudo, ninguém foi preso.

Com informações da Tribuna do Norte


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *