Estarei hoje no debate “Desafios da comunicação popular na era da desinformação”, do CanalM65

Hoje, às 21h, terei o prazer de estar entre 3 feras da comunicação política potiguar. Neste horário, o CanalM65 promove o debate “Desafios da comunicação popular na era da desinformação”.

Mediado pelo amigo e ativista de longa data Carlos Albérico, o programa de hoje contará ainda com a participação da jornalista Jana Sá, do Saiba Mais, e de Bruno Barreto, do Blog do Barreto.

O link do canal no YouTube é este. Nos vemos lá.
https://www.youtube.com/@CanalM65

Aproveite e se inscreva no CanalM65

O CanalM65, que completará dois anos de existência no próximo sábado, 29, produz conteúdos em defesa da soberania, democracia e dos direitos humanos.

O CanalM65 tem como foco produzir conteúdos que abordem temas importantes para a sociedade, como a luta pelos direitos das minorias, a defesa da liberdade de expressão e o combate à desinformação. Desde o início de suas atividades, a equipe tem se empenhado em trazer informações relevantes e atuais, em um formato dinâmico e acessível.

Para dar voz à importância do trabalho realizado pelo CanalM65, a equipe está solicitando depoimentos em vídeo de até três minutos, gravados pelos espectadores e apoiadores do canal. O objetivo é fortalecer a campanha de divulgação e ampliação do alcance do canal, que busca cada vez mais espaço para disseminar informações de qualidade e promover debates relevantes para a sociedade.

Os interessados em enviar seu depoimento em vídeo devem entrar em contato com a equipe do CanalM65 através das redes sociais do canal. A iniciativa conta com o apoio de diversos militantes e colaboradores, que destacam a importância do trabalho realizado pelo canal para a construção de uma sociedade mais justa e democrática.