EXCLUSIVO: Fátima já escolheu futura secretária da Educação

Getúlio Marques Ferreira não seguirá no comando da Secretaria Estadual da Educação. Seu provável destino será numa das secretarias do Ministério da Educação, no qual já teve destacada atuação, sendo um dos mentores da expansão do ensino técnico no país.  Fátima indicará um nome de total confiança para suceder Getúlio. A Educação é prioridade em…

Getúlio Marques Ferreira não seguirá no comando da Secretaria Estadual da Educação. Seu provável destino será numa das secretarias do Ministério da Educação, no qual já teve destacada atuação, sendo um dos mentores da expansão do ensino técnico no país. 

Fátima indicará um nome de total confiança para suceder Getúlio. A Educação é prioridade em seu segundo mandato e ela não abre mão de indicar pessoa sua para o cargo.

Embora a governadora só pretenda anunciar a reforma de seu secretariado em janeiro, obtivemos informações seguras de que a decisão já está tomada. 

A futura secretária da Educação do RN será a engenheira e suplente de deputado federal do PT Samanda Alves. Samanda é um quadro em ascensão no Partido dos Trabalhadores e liderará alguns dos projetos mais importantes do estado durante os próximos quatro anos, como a implantação dos IERNs que são o carro-chefe da política petista para a educação potiguar.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *