Extremoz: Empresa da presidente da Câmara é flagrada vendendo produtos roubados

Mais um escândalo envolvendo políticos da base de apoio da prefeita Jussara Sales veio à tona. Desta vez foi a prisão da filha da vereadora e atual presidente da Câmara Municipal da cidade, Damares Sales. O caso vem causando revolta na cidade.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Portal 96, a filha da presidente da Câmara de Extremoz foi presa após a polícia descobrir que ela teria comprado uma carga de fraldas roubadas na Bahia. A carga teria sido vendida por um dos envolvidos no roubo, que foi preso na cidade de Monte Alegre, também na Grande Natal, e confessou que os itens roubados foram vendidos para um supermercado atacarejo em Extremoz.

Embora o estabelecimento comercial tenha como proprietários a presidente da Câmara Municipal de Extremoz e o marido dela, quem respondeu pelo local foi a filha do casal, que é gerente do supermercado e acabou detida em flagrante. O material roubado foi encontrado nas prateleiras do estabelecimento.

A receptação de carga roubada é um crime previsto no artigo 180 do Código Penal, que criminaliza a aquisição, recebimento, transporte, condução ou ocultação, em proveito próprio ou alheio, de coisa que se sabe ser produto de crime. A prisão da filha da presidente da Câmara de Extremoz causou indignação na população local e gerou discussões nas redes sociais. Agora, ela aguarda a decisão da audiência de custódia, que irá definir seu futuro.