Fábio Farias pede ao TSE que suspenda propagandas da campanha de Lula do rádio

O ministro Fabio Farias pediu ao TSE que suspenda imediatamente as propagandas de rádio da coligação Brasil da Esperança, do ex-presidente Lula. O ministro deu uma série de declarações que apontam uma discrepância entre as inserções de propagandas da campanha de Lula e Bolsonaro, com vantagem para o candidato do PT. O ministro do Supremo…

O ministro Fabio Farias pediu ao TSE que suspenda imediatamente as propagandas de rádio da coligação Brasil da Esperança, do ex-presidente Lula. O ministro deu uma série de declarações que apontam uma discrepância entre as inserções de propagandas da campanha de Lula e Bolsonaro, com vantagem para o candidato do PT.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre Moraes, declarou que, para tal acusação, não foram apresentadas provas ou documentos e, se verificado que a acusação está sendo feita com “a motivação de tumultuar o pleito eleitoral em sua última semana”, pode ser caracterizada como crime eleitoral. O processo deve correr e os autores do pedido têm prazo de 24 horas para apresentar as provas. Vamos ver quem está certo nesse embate.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *