Falta coragem aos políticos do RN

É um fato que enxergo com clareza maior a cada dia. Nosso estado tem se apequenado pela falta de coragem de seus líderes. As exceções são poucas, quem se arrisca a ser coerente costuma pagar um preço elevado. Mas também há dentre esses poucos aqueles que obtém algo raro, mexer no jogo viciado do poder.…

É um fato que enxergo com clareza maior a cada dia. Nosso estado tem se apequenado pela falta de coragem de seus líderes. As exceções são poucas, quem se arrisca a ser coerente costuma pagar um preço elevado.

Mas também há dentre esses poucos aqueles que obtém algo raro, mexer no jogo viciado do poder. Basta observar o cenário político potiguar e verão algumas notáveis exceções.

A maioria, contudo, é só mais do mesmo. Havendo em quem pôr a culpa, está tudo resolvido. Retórica vazia é a regra. E muitas vezes essa retórica esconde compromissos que podem ser defendidos em público.

Eventualmente, a roda gira e algo é revelado. Pode ser que ainda aconteça. Mas isso é tão raro quanto um mandatário corajoso.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *