Fátima pretende construir novo hospital de traumas para o RN

Com o veterano e cansado Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel cada vez mais depreciado e incapaz de atender à demanda crescente, o Governo do Estado planeja a construção de um novo hospital de traumas para o RN. O projeto é uma das prioridades de Fátima Bezerra para seu segundo mandato, que se inicia em 2023. Para…

Foto: reprodução

Com o veterano e cansado Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel cada vez mais depreciado e incapaz de atender à demanda crescente, o Governo do Estado planeja a construção de um novo hospital de traumas para o RN.

O projeto é uma das prioridades de Fátima Bezerra para seu segundo mandato, que se inicia em 2023.

Para tanto, além de recursos próprios, o governo conta com aportes de emendas da bancada parlamentar do RN.

“Nós estamos apresentando para a bancada federal dois grandes projetos para investimento para emendas de bancadas. Um é para a construção de um novo hospital no Rio Grande do Norte, seria um novo hospital de trauma aqui para o RN”, disse o secretário de Planejamento e Finanças do RN Aldemir Freire.

Os planos do governo são de investir mais de R$ 1 bilhão nos próximos 4 anos.

Além do novo hospital de traumas, constam nos planos a duplicação da BR 304, a recuperação das estradas estaduais, a construção de um porto e obras complementares da transposição do rio São Francisco.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *