Fernando Lucena fala sobre conflito entre sindicalistas na manhã de ontem

O presidente do Sindlimp-RN e ex-vereador de Natal pelo PT, Fernando Lucena, denunciou o que ele chama de conchavo entre Rogério Marinho, a CUT e o governo Fátima.

Fernando Lucena, pré-candidato a vereador pelo PSOL em Natal, criticou para o Blog do Girotto a criação de um sindicato de trabalhadores terceirizados, cuja assembleia de fundação acabou envolvida em polêmica, na manhã de ontem.

Veja as declarações de Lucena sobre a polêmica:

“São pessoas ligadas à governadora Fátima, em aliança com o pessoal de Rogério Marinho. E no meio uma CUT-RN pelega, que não se pronunciou. Que CUT é essa? Pra que está servindo essa central sindical que não tem posição?”

“Tinha dois ônibus do pessoal da InterBrasil, que é do Rogério Marinho. E também uma parte da Zelo, da qual Rogério é sócio.”

“A CUT se fez de doida, 6 sindicatos filiados à CUT serão prejudicados, e a CUT ficou do lado de um sindicato patronal. Nós vamos bancar e financiar uma chapa de oposição para derrotar esse sindicato.”

“A assembleia terminou pacificamente. Aprovamos por unanimidade a reprovação da criação do sindicato patronal, e ficou proibida a criação de qualquer sindicato na área de locação de mão de obra e terceirização. Com mais de 200 assinaturas de pessoas ali presentes.”


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *