Francisco do PT faz gol de placa e leva Samanda Alves para sua equipe

Samanda Alves, 1ª suplente de deputada federal do PT, passou os últimos meses analisando as opções para seu futuro político. Há a possibilidade de que venha a disputar uma vaga de vereadora na capital, onde obteve expressiva votação. E há também a nada desprezível chance de assumir uma vaga na Câmara dos Deputados, caso Natália…

Samanda Alves, 1ª suplente de deputada federal do PT, passou os últimos meses analisando as opções para seu futuro político. Há a possibilidade de que venha a disputar uma vaga de vereadora na capital, onde obteve expressiva votação. E há também a nada desprezível chance de assumir uma vaga na Câmara dos Deputados, caso Natália dispute e leve a Prefeitura de Natal.

Dentre as alternativas que avaliou, Samanda vislumbrou no trabalho do colega de partido e membro da mesma corrente petista, o deputado estadual Francisco do PT, a escolha certa para aprofundar suas relações com as bases políticas que mobilizou durante a campanha de 2022.

Samanda é um dos quadros em ascensão do petismo potiguar. Sua escolha por trabalhar com Francisco é mais uma demonstração da crescente força do deputado na política estadual. Uma parceria que tende a dar certo.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *