Gaviões da Fiel rompe bloqueio de caminhoneiros

Ninguém parece conseguir ficar no caminho dos fanáticos pelo futebol. É o que se depreende do sucesso de diversas torcidas organizadas em desfazer os bloqueios nas rodovias brasileiras. Desta vez foi a Gaviões, do Corinthians, que botou os caminhoneiros para correr. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram torcedores corintianos dispersando a manifestação de bolsonaristas…

Ninguém parece conseguir ficar no caminho dos fanáticos pelo futebol. É o que se depreende do sucesso de diversas torcidas organizadas em desfazer os bloqueios nas rodovias brasileiras.

Desta vez foi a Gaviões, do Corinthians, que botou os caminhoneiros para correr.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram torcedores corintianos dispersando a manifestação de bolsonaristas na Marginal Tietê, em São Paulo, na noite da terça-feira, 1°.

Nas gravações, a torcida entoa gritos de “democracia” e também em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva, eleito no domingo, 30.

As imagens mostram carros se movimentando na via enquanto os torcedores soltam rojões e gritam “vai” e “democracia”. A avenida é uma das principais vias expressas da capital, pois liga as regiões oeste, norte, central e leste.

Foto: reprodução


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *