Geddel Vieira Lima: de volta à defesa da democracia republicana

“Se mudei ao longo da vida, mudei para manter-me fiel aos valores da democracia republicana e da liberdade.”Geddel Vieira Lima Ele está de volta, e decidimos presentear nossos leitores com uma de suas frases lapidares. O ex-ministro Geddel Vieira Lima, após cumprir pena de três anos por corrupção, está retornando à cena política. Ele foi…

“Se mudei ao longo da vida, mudei para manter-me fiel aos valores da democracia republicana e da liberdade.”
Geddel Vieira Lima

Ele está de volta, e decidimos presentear nossos leitores com uma de suas frases lapidares. O ex-ministro Geddel Vieira Lima, após cumprir pena de três anos por corrupção, está retornando à cena política. Ele foi uma figura influente no cenário nacional como ministro-chefe da Secretaria de Governo durante a gestão do presidente Michel Temer, além de ter ocupado outros cargos de destaque ao longo de sua carreira.

Geddel se tornou ainda mais conhecido após seu envolvimento no caso dos 51 milhões de reais em dinheiro encontrados em um apartamento em Salvador. Passou uns anos sabáticos refletindo sobre a vida e agora se mostra abertamente na esfera política. Fundou uma empresa de consultoria política, participa de reuniões com empresários, concede entrevistas a emissoras locais, é ativo nas redes sociais e comenta sobre diversos assuntos, exceto aqueles que envolvem seu próprio caso.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *