Golpistas atacaram repórter de jornal potiguar

A insistência dos bolsonaristas radicais vai longe. Ainda na segunda (9), após os atos em defesa da democracia e ordens oficiais para dispersão dos manifestantes golpistas, eles se reuniram, mais uma vez, em frente ao Batalhão do 16 RI. Na ocasião, uma equipe de reportagem que cobria a movimentação foi ameaçada pelos criminosos. A jornalista…

A insistência dos bolsonaristas radicais vai longe. Ainda na segunda (9), após os atos em defesa da democracia e ordens oficiais para dispersão dos manifestantes golpistas, eles se reuniram, mais uma vez, em frente ao Batalhão do 16 RI. Na ocasião, uma equipe de reportagem que cobria a movimentação foi ameaçada pelos criminosos.

A jornalista Karol Dantas, da TV Ponta Negra, declarou que irá processar os manifestantes pois foi ameaçada de morte. Contou ainda que sentiu medo pois um dos presentes mexia na cintura como se estivesse armado.

Outro destaque da situação é que não havia policiais no momento da ocorrência. Ao ser questionada pela Agência Saiba Mais, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social declarou que, ao serem acionados, os policiais compareceram ao local e dispersaram o grupo.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *