Hackearam sua conta no Instagram? Rede social lança ferramenta para te ajudar

O Instagram também lançou recentemente um serviço para os usuários que tiveram o perfil hackeado. Com as mudanças, quem perdeu o acesso à própria conta pode recuperá-la através de um formulário simples. O modelo, que já está disponível neste link https://www.instagram.com/hacked/, permite que o usuário envie uma solicitação ao suporte da empresa para um retorno…

O Instagram também lançou recentemente um serviço para os usuários que tiveram o perfil hackeado. Com as mudanças, quem perdeu o acesso à própria conta pode recuperá-la através de um formulário simples.

O modelo, que já está disponível neste link https://www.instagram.com/hacked/, permite que o usuário envie uma solicitação ao suporte da empresa para um retorno mais rápido.

Os amigos também podem ajudar na recuperação dos perfis, confirmando a identidade do dono quando solicitado. Segundo o Instagram, a função estava em fase de testes desde o início do ano.

Podem usar a ferramenta pessoas que tiveram o Instagram hackeado ou desativado. Também vale para aqueles que esqueceram a senha, não têm acesso ao código de login ou foram vítimas de falsidade ideológica, entre outros problemas.

Fonte: Gizmodo


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *