IFRN abre 1.076 novas vagas em cursos técnicos subsequentes para 2024

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte publicou edital anunciando a abertura do processo seletivo para cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente. Esses cursos são destinados a pessoas que já concluíram o ensino médio e desejam buscar uma formação técnica. O processo seletivo oferece um total de 1.076 vagas em cursos técnicos…

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte publicou edital anunciando a abertura do processo seletivo para cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente. Esses cursos são destinados a pessoas que já concluíram o ensino médio e desejam buscar uma formação técnica.

O processo seletivo oferece um total de 1.076 vagas em cursos técnicos distribuídas por doze campi do IFRN, incluindo Apodi, Ipanguaçu, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Leste, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Santa Cruz e São Paulo do Potengi.

As inscrições para o processo seletivo começarão às 14h da próxima sexta-feira (15) e estarão abertas até as 23h59 do dia 15 de outubro deste ano. Os interessados devem se inscrever online na Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), que está responsável pela condução do processo seletivo.

Os candidatos que desejem poderão solicitar a isenção da taxa de 15 a 24 de setembro.

As provas do processo seletivo estão programadas para o dia 26 de novembro, no horário das 13h às 17h, de acordo com o horário oficial local das cidades onde os candidatos aprovados serão matriculados e frequentarão os cursos. A seleção compreenderá provas nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e uma produção textual.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 28 de dezembro.

Confira o edital aqui.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *