Instituto Histórico e Geográfico do RN é alvo de vandalismo

O prédio do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte (IHGRN), localizado na Cidade Alta, centro da cidade, foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (26) com a depredação do seu prédio administrativo. Segundo a publicação do instituto nas redes sociais, “a Diretoria do IHGRN tomou as devidas providências, comunicando as autoridades competentes e…

O prédio do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte (IHGRN), localizado na Cidade Alta, centro da cidade, foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (26) com a depredação do seu prédio administrativo.

Segundo a publicação do instituto nas redes sociais, “a Diretoria do IHGRN tomou as devidas providências, comunicando as autoridades competentes e aguarda um atendimento aos seus apelos”.

A edificação secular pertence ao patrimônio tombado do Centro Histórico da cidade do Natal e conta com toda a estrutura de salas e equipamentos necessários ao funcionamento da instituição.
A Diretoria do IHGRN tomou as devidas providências, comunicando as autoridades competentes e aguarda um atendimento aos seus apelos.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *