Jussara Sales e Eduardo Motta se reúnem com presidente da Assembleia por recursos para a segurança em Extremoz

A prefeita de Extremoz, Jussara Sales, e o secretário de Articulação Política do Município, Eduardo Motta, estiveram na Assembleia Legislativa para uma reunião sobre os projetos que interessam à cidade. Os representantes da gestão municipal foram recebidos pelo presidente da Casa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira. Dentre os tópicos discutidos durante o encontro, a solicitação…

A prefeita de Extremoz, Jussara Sales, e o secretário de Articulação Política do Município, Eduardo Motta, estiveram na Assembleia Legislativa para uma reunião sobre os projetos que interessam à cidade.

Os representantes da gestão municipal foram recebidos pelo presidente da Casa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira.

Dentre os tópicos discutidos durante o encontro, a solicitação de novas viaturas para as polícias civil e militar e a ampliação e modernização do aparato policial que atende a Extremoz.

O secretário Eduardo Motta declarou que “foi uma reunião produtiva, porque pudemos expôr a situação de nossa cidade. Extremoz teve um grande crescimento populacional na última década, mas os recursos destinados à cidade não cresceram no mesmo ritmo. Ezequiel se mostrou sensível a essa situação e se colocou à disposição para reforçar nossas reivindicações por mais investimentos em nossa cidade, sobretudo nos serviços de segurança, educação e saúde”.

Após a reunião, Ezequiel Ferreira confirmou que encaminhou à governadora Fátima Bezerra um pedido por viaturas equipadas, destacando a relevância desses equipamentos para a execução de ações ostensivas de segurança nas praias, distritos e na própria cidade de Extremoz.

A Prefeita Jussara Sales expressou sua satisfação com a produtividade da reunião e ressaltou que espera anunciar em breve novidades que beneficiarão a população de Extremoz.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *