Líder comunitário de Mãe Luiza assumirá vaga na Câmara de Vereadores de Natal

O líder comunitário do bairro de Mãe Luiza conhecido como Humberto assumirá a cadeira de vereador na capital potiguar a partir de segunda-feira. O afastamento temporário do vereador Técio Tinoco, por motivos de saúde, possibilitará a entrada de Humberto como seu suplente. A licença de Técio Tinoco ocorrerá inicialmente no período de 3 de julho…

O líder comunitário do bairro de Mãe Luiza conhecido como Humberto assumirá a cadeira de vereador na capital potiguar a partir de segunda-feira. O afastamento temporário do vereador Técio Tinoco, por motivos de saúde, possibilitará a entrada de Humberto como seu suplente.

A licença de Técio Tinoco ocorrerá inicialmente no período de 3 de julho a 31 de agosto, durante o qual o vereador se dedicará a cuidar de sua saúde, realizando exames e seguindo o tratamento necessário para sua recuperação.

No pronunciamento feito durante a sessão de ontem na Câmara Municipal de Natal, Tércio Tinoco anunciou sua decisão de se afastar do cargo pelos próximos 60 dias devido a problemas de saúde. De acordo com o parlamentar, foi constatada uma perfuração no esôfago causada por um parafuso de titânio na coluna cervical. Tinoco afirmou: “O diagnóstico foi confirmado durante um exame, e agora vou precisar me ausentar para realizar novos exames e provavelmente procedimentos e seguir o tratamento que for indicado para minha plena recuperação”.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *