Líderes de outras nações comemoram eleição de Lula

Não foi só Bonner que demonstrou sua satisfação com a eleição de Lula. Lideranças internacionais já registraram seu apoio ao presidente eleito. Em contraste com o cenário criado após a eleição de Jair Bolsonaro, as repercussões são bem mais positivas.Lideranças dos Estados Unidos, China, França, Alemanha, México, Espanha, Portugal, Cuba, Venezuela, Reino Unido, Equador, Canadá,…

Não foi só Bonner que demonstrou sua satisfação com a eleição de Lula. Lideranças internacionais já registraram seu apoio ao presidente eleito. Em contraste com o cenário criado após a eleição de Jair Bolsonaro, as repercussões são bem mais positivas.
Lideranças dos Estados Unidos, China, França, Alemanha, México, Espanha, Portugal, Cuba, Venezuela, Reino Unido, Equador, Canadá, Bolívia, Uruguai, Peru, Haiti e Panamá em poucas horas já haviam se pronunciaram e demonstraram apoio à eleição de Lula.

Alguns desses líderes não tinham boas relações com Bolsonaro e sinalizam, agora, para um estreitamento de laços com a política brasileira.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *